domingo, 20 de setembro de 2009

Ele se foi...mas continuou comigo.

Ele se foi...longe dos olhos mas bem perto, aliás, dentro do meu coração.
Deixando uma saudade incalculável, um vazio inexplicável e uma vontade absurda de tê-lo aqui comigo.
Eu sabia que isso tinha que acontecer, mas não sabia que o tamanho desse "vazio" seria tão grande.
Foram momentos inesquecíveis, tudo aconteceu de uma forma mil vezes melhor do que a esperada, como diz a letra de uma música:
"Se no telefone é bom imagine aqui bem perto, eu sentindo o seu calor..."
É...Foi muito melhor...poucos dias mas de uma intensidade sem igual.
Hoje eu sei o quanto preciso de você ao meu lado.
E minha resposta é SIM.
Você sabe o que estou querendo dizer...

Fiz esse vídeo (não é aqueleeee vídeo) mas tem um significado muito especial para mim. Apenas para registrar alguns dos lindos momentos que fui tão feliz ao lado dele.
Semana que vem atualizarei todos os presentinhos das minhas flores..
BjO*

8 comentários:

Sil disse...

Aeh mulher...

Vc voltou..rs.r.s..

Oh doida... fiquei curiosa.. e agora, o que vai acontecer?? Tipo, vcs vão ficar juntos onde?...

Ai, que curiosidade feia.. mas estou sim..rs.rs.. quero saber!!...

Flor.. que bom que esteja feliz... e por vcs estou feliz também... quero que vc desfrute de cada momento.. cada um deles... e faça o que o seu coração quiser... que sinta o que ele mandar sentir... e que bate na velocidade que ele anseia...

E assim, eternizará esta felicidade em vcs...

Bjinhos mil!!!

Gustavo disse...

distância-ausência
ou
distância-presença?

bjos,

Gustavo

MissUniversoPróprio disse...

Uhhuuuu, de volta ao mundo dos blogs, heim?

Querida, comigo tudo caminhando, e com vc vejo que está td ótimo, afinal deu td certo e há a certeza de que vcs dois estão juntos e sentem algo muito forte e especial um pelo outro. ;)

Beijos, queida. =**

Anônimo disse...

Aih q lindo o slidee! eu ameii!
beijos

Adorei o blog viu!

Luna Sanchez disse...

Que saudades dessa flor! ^^

Lindo o vídeo, amiga.Estou feliz por ti, de todo o coração.

Beijo enorme de boa semana.

ℓυηα

Loh_rayne disse...

a distância doi :/

gostei do blog :*

Luna Sanchez disse...

Amiga,

Trouxe mais selinhos pra ti, ó :

http://coleccion-recuerdo.blogspot.com/2009/09/olha-que-blog-maneiro.html

e

http://coleccion-recuerdo.blogspot.com/2009/09/estou-aprisionado-neste-blog.html

Beijo, flor.

ℓυηα

Agatha Alves disse...

AI querida que lindiiiiiiiiiiiiiiio
muito bonito
pelo que eu vi eh muito magico o amor de vcs
memso estando um pouquinho longe neh
o bom eh que aproveitam os momentos que tem juntos
lindo de mais

tem um selinho pra vc la no meu blog
beijos querida